A Polícia Civil do Ceará, por meio de policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, efetuou na manhã desta quinta-feira (10 de agosto de 2023), a prisão de um homem identificado como, José Marculino da Silva Filho, de 36 anos. A ação policial aconteceu no bairro Salesianos.

De acordo com informações policiais, José Marculino possui contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 1° Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, de Juazeiro do Norte.

Após a prisão, o homem foi apresentado a autoridade policial na DDM de Juazeiro do Norte para a formalização do cumprimento da ordem judicial. Em seguida, ele foi recolhido à Cadeia Pública ficando à disposição da justiça.

A Polícia Civil informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1102, que é o WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment