Uma mulher foi morta a facadas em Crato, na noite deste sábado (14 de outubro de 2023). O suspeito é o namorado da vítima, que foi preso instantes após o feminicídio por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Vila Vitória, no Sítio Alto, distrito de Ponta da Serra. A vítima, Claudia Barbosa Maia, tinha 35 anos, e foi morta por volta das 21 horas, com golpes de faca do tipo “peixeira”.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a equipe policial do RAIO 02 realizou diligências para localizar o suspeito, identificado como José Rivaldo Carneiro Lucas, de 44 anos. Ele havia fugido em uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, vestindo uma camisa preta e shorts jeans. Os policiais conseguiram interceptar o homem na CE-386, no Sítio Quebra, também pertencente ao distrito de Ponta da Serra.

No momento da abordagem, José Rivaldo estava ensanguentado e confessou o crime. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para a realização dos procedimentos legais necessários.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment