Política. Pela primeira vez desde a eleição de 2 de outubro, o prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) falou sobre seu futuro secretariado. Sem citar nomes ou indicações, Arnon assegurou que já tem cerca de 50% do nomes que, assim como ele, devem assumir no dia 1º de janeiro de 2017.

Nesta terça-feira (15), o prefeito eleito disse em entrevista na Rádio Padre Cícero, que não pretende trazer nomes de fora para compor o governo e destacou que nem todos os 50% que estão definidos sabem do convite a ser feito. O convite será feito até o final do mês e o anúncio do secretariado deve ocorrer até a primeira quinzena de dezembro.


"O bom é que estou percebendo o entusiasmo dessas pessoas que irei convidar. Maioria delas não sabem ainda que farei o convite, mas nota a empolgação com o novo governo que irei implantar em Juazeiro a partir de 2017", revelou.


TRANSIÇÃO
Arnon também disse que o fato da equipe está trabalhando na transição do governo municipal, não significa que todos serão secretários. "Essa questão está bem clara e nem mesmo essas pessoas falam em ser secretários. Estão trabalhando pelo bem de Juazeiro, sem apego a cargos. O fato é que em breve, muito em breve irei anunciar toda equipe até para que ninguém seja pego de surpresa e possa se programar para assumir a pasta", concluiu o prefeito eleito.                      

(Blog do Flávio Pinto)
Principal

Post a Comment