Header Ads

Gestão de prefeito eleito de Juazeiro terá eleição para escolha de diretores escolares

O governo Arnon Bezerra pretende lançar no próximo ano, eleição direta para a escolha de diretores das escolas municipais. A informação é da futura secretária de Educação, Maria Loreto de Lima, que ao lado do prefeito eleito Arnon Bezerra estiveram no estúdio da Rádio Tempo nesta quinta-feira (29).

Segundo Loreto, a prioridade será concluir o calendário letivo de 2016 previsto para fevereiro e logo em seguida, até o meio do próximo ano, anunciar a eleição para escolha dos diretores. "É a forma mais democrática para a escolha", pontuou Loreto Lima. A medida, se implantada, deve dar uma basta nos casos de apadrinhamento político na direção das escolas.


Já Arnon falou sobre a repercussão do seu secretariado e pediu compreensão dos juazeirenses para o início de sua gestão. Para o prefeito eleito, os nomes foram minuciosamente estudados e avaliados e todos terão oportunidade de dar o melhor por Juazeiro. "Todo secretário terá liberdade para fazer o melhor, lembrando que haverá limitação. Teremos um planejamento para cada pasta", afirmou.                              (Blog do Flávio Pinto)


Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.