Header Ads

I Cavalgada em homenagem à padroeira de Juazeiro do Norte deverá contar com mais de 600 participantes

Com a proximidade da Festa de Nossa Senhora das Dores, que acontece de 26 agosto  a 15 de setembro, secretarias municipais de Juazeiro do Norte, em parceria com a administração da Basílica de Nossa Senhora das Dores, realizaram, na manhã desta segunda-feira, 14, reunião para articular a I Cavalgada da padroeira da cidade, que será realizada no próximo dia 1º de setembro, com concentração dos participantes a partir das 7h00, e saída da praça do Giradouro, no Triângulo, às 7h30, para a Basílica, onde acontecerá uma missa e bênção.
O evento, que contará com todo aparato necessário de organização no trânsito, segurança, saúde e limpeza das ruas, terá como percurso o pequeno trecho da Avenida Padre Cícero, saindo do Triângulo, seguindo pela Avenida Castelo Branco, Rua São Pedro, concluindo o cortejo na praça do Romeiro, na Basílica.
Todo um trabalho de organização vem sendo minuciosamente planejado, para a atuação articulada das secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Saúde, Turismo e Romaria, Educação, Desenvolvimento Social e Trabalho, além de Agricultura e Abastecimento, que está à frente da organização deste evento.
Segundo o secretário Romão França, a meta é reunir cerca de 600 cavaleiros, para realizar uma grande homenagem a Nossa Senhora das Dores. A festa da padroeira será aberta esse ano, com uma grande carreata, no dia 26 de agosto, às 15 horas, saindo da Basílica, percorrendo diversas ruas da cidade.                        (Assessoria de Comunicação)                                       Cariri Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.