O campus do IFCE de Juazeiro do Norte publicou o edital com as normas para a seleção de diplomados e transferidos. A oferta de vagas é universal e para o preenchimento obedece à seguinte ordem de prioridade: 1º. Transferência interna; 2º. Transferência externa. 3º. Ingresso como diplomado em nível superior (graduação).
As inscrições ocorrem de 7 a 11 de agosto (para transferência interna), de 6 a 13 de setembro (para transferência externa), de 5 a 10 de outubro (para diplomados); nos horários das 8h às 12h, e das 14h às 18h, no Protocolo da Recepção do campus Juazeiro do Norte,localizado na Av. Plácido Castelo, Nº 1646 - Bairro Planalto. 
São ofertadas 10 vagas para o curso de Tecnologia em Automação Industrial, 10 vagas para o curso de  Tecnologia em Construção de Edifícios, 10 vagas para Licenciatura em Matemática, 15 para Licenciatura em Educação Física e 15 para Bacharelado em Engenharia Ambiental. 
Confira no Edital n°02 a documentação necessária para a inscrição: http://ifce.edu.br/acesso-rapido/concursos-publicos/editais/ensino/transferidos-e-graduados/2017/juazeiro-do-norte              Cariri             Principal

Post a Comment