Para dar continuidade às obras de restauração da estrada que liga Crato a Nova Olinda, o Departamento Estadual de Rodovias – DER vai interditar a partir da próxima quinta-feira, 14 quilômetros da CE-292. A paralisação total do tráfego é necessária para que seja possível avançar nos trabalhos. Nessa etapa, serão realizadas a melhoria nos alargamentos e a construção do pavimento rígido em concreto. O trecho deverá ficar interditado por cerca de oito meses.

Para quem vai de Nova Olinda para o Crato, o desvio será feito por uma estrada carroçável, entre a comunidade de Manoel Coco e o Colégio Agrícola. Já para quem trafega de Exu, em Pernambuco, para Crato, outro desvio, margeando a CE-292, será disponibilizado. Além da sinalização, panfletos explicativos serão distribuídos na região e agentes da Polícia Rodoviária Estadual deverão orientar os motoristas.

Inicialmente havia sido anunciado que o trecho seria interditado no último dia 3, porém o DER adiou a data.                           Cariri   Principal

Post a Comment