Passagens de ônibus intermunicipal ficarão mais caras a partir
deste domingo. FOTO: Aílton Florêncio
Usuários das linhas intermunicipais do Ceará passarão a pagar mais caro para se deslocar para outros municípios a partir deste domingo, dia 1°. De acordo com o Detran-CE, o reajuste nas passagens será de 2,421%, conforme o cálculo realizado pelo órgão que foi homologado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). 

A Via Metro divulgou a nova tabela com as tarifas reajustadas. Confira:


O Detran-CE alega que os contratos firmados pelo Governo do Estado com as concessionárias preveem atualização anual das tarifas. Vale destacar que a mudança ocorre conforme a mudança que pode ocorrer como acréscimo ou redução no preço ou apenas a revisão técnica dos valores que envolvem a operação. A Arce, responsável por regular o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, é administrado e fiscalizado pelo Detran-CE. 
Linhas que passarão por reajuste nos valores das tarifas

O valor do reajuste passará a vigorar neste domingo, dia 1, nas linhas intermunicipais das Regiões Norte, Cariri, Centro-Sul, Inhamuns, Sertão Central, Litoral Oeste, Maciço de Baturité, Jaguaribana e Litoral Leste, operadas pelas empresas Expresso Guanabara, Via Metro, Princesa dos Inhamuns, Fretcar e São Benedito.                  (Site Aurora Notícias)                             Cariri  Principal

Post a Comment