Samuel Araripe e Maia Júnior na
Convenção do PSDB
Pouco mais de um ano sem os holofotes da política, o ex-deputado federal e ex-prefeito do Crato Samuel Araripe reapareceu em cena. Foi na Convenção Estadual do PSDB, realizada na sexta-feira (10), em Fortaleza.

Alegre, descontraído e atencioso com os amigos, Samuel diz estar fora da política. "Agora estou no privado", disparou, uma das maiores lideranças da politica cratense e do Cariri. Samuel é dono de cartório na capital para onde se mudou de vez nos últimos 12 meses. "Vou ao Crato para conversar com amigos e matar a saudade. Não preciso da política e estou fora de qualquer disputa em 2018. Para 2020 meu projeto é de renovação do PSDB. Vou apoiar o médico Aluísio Brasil. Um jovem médico e professor universitário e quem tem muito a contribuir com o Crato", afirmou.

EMBAIXADOR

Nos últimos meses, Samel tem dedicado seu tempo ao cartório e de forma especial aos amigos do Crato que o procuraram para um bate-papo no seu escritório da Rua Major Facundo, 673, no Centro de Fortaleza.

Nesse endereço, ali no primeiro andar, recebe com cortesia e camaradagem os amigos e a todos que o procuram, principalmente, aqueles que o fazem esquecer da política. "Quero ser o embaixador do Crato na capital", brincou o ex-prefeito do Crato. "Hoje meu escritório funciona assim, como espécie de embaixada. É local para receber os amigos cratenses. Estou bem assim, perdi 12 quilos e tenho outra forma de vida. Tudo bem tranquilo", acrescentou Araripe.

Aos amigos, que o visitaram na Capital no final de semana, Samuel cansou de repetir que descarta qualquer possibilidade de se candidatar a cargo eletivo. Não foi levado a sério pelos correligionários presentes. Porém para amigos confidentes revelou que caso Tasso seja candidato a presidente ou ao governo do estado, pensaria voltar à política como pré-candidato a deputado federal ou estadual, dependendo aí da movimentação de Tasso.

"Já disse ao diretório e neste final de semana repeti que não contem comigo. Não quero atrapalhar ninguém. Pode dar a legenda pra outro. Vou ficar na coordenação no Cariri, sempre fiz e ajudei o partido", disse.              (Blog Flávio Pinto News)

Post a Comment