Header Ads

Automóvel é engolido por cratera no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte


Trecho da Rua Genário de Oliveira
Um automóvel foi engolido por uma cratera na Rua Genário de Oliveira, no Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, na manhã desta segunda-feira (2). A localidade recebeu chuvas durante grande parte desta madrugada o que deixou trecho da rua submerso em água.

A denúncia partiu de um morador do Bairro. Ele presenciou o veículo dentro do buraco, registrou a imagem e enviou para a produção do site Miséria, mas preferiu não se identificar. De acordo com ele, um secretário Municipal da Gestão Arnon Bezerra (PTB) mora na rua onde o carro ficou preso.

“Passo sempre nesta rua e sempre que chove acontece isso. Buracos se formam já que as ruas não tem drenagem”, disse o denunciante acrescentando ainda que o local fico próximo a Escola Municipal Mozart Cardoso de Alencar e é passagem para alunos.

O problema da falta de drenagem no Bairro Lagoa Seca já foi motivo de requerimento do vereador Demontier Agra (PPL). Ainda no ano passado o parlamentar pediu que fossem realizadas obras de drenagem e pavimentação, já que praticamente todas as ruas daquele trecho ficam inundadas.

Demontier lembrou em um dos seus requerimentos que no bairro estão equipamentos como a Justiça Federal, Juizado Especial da Mulher, Ministério Público Federal, PSF, e CRAS. Quando chove as ruas ficam intransitáveis e tanto a população quanto os servidores têm dificuldade de chegar ao destino.    (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.