Header Ads

Semana decisiva para política de Juazeiro; ao menos nove nomes se apresentam


Essa semana passa a ser decisiva para o início das tratativas políticas do Cariri. O começo de dezembro, em período anterior a um ano eleitoral, costuma ser pontual para que partidos e lideranças comecem a se articular, virando o ano com um cenário minimamente estabelecido para as tratativas já em janeiro.

Em Juazeiro do Norte, partidos articulam as bases de apoio a potenciais candidatos. Há pelo menos nove nomes postos à mesa, todos ainda na condição de pré-candidatura. Apesar de já haver grupos formados, o cenário é volátil e indefinido. O nome do governador Camilo Santana (PT) percorre as tratativas. 

Há a dúvida se Camilo apoiará algum nome na campanha. Com uma base ampla, o governador deverá ser habilidoso na hora de apontar um preferido. É esse o fio condutor das Eleições 2020. 

Possíveis candidatos em 2020: Arnon Bezerra (PTB), Gilmar Bender (PDT), Normando Sóracles (PSD), Nelinho Freitas (PSDB), Giovanni Sampaio (PSD), Ana Paula Cruz, Francisco Fabiano (PROS), Glêdson Bezerra (PMN) e Demountieux (PSOL).

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.