Por Redação Gazeta do Cariri

Barbalha estará sob o olhar de milhões de pessoas neste carnaval. A Escola Acadêmicos de Santa Cruz levará à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro,  o samba enredo ” Santa Cruz de Barbalha  – um conto popular no Cariri cearense “. A exibição ocorrerá de sábado (22) para domingo (23), a 0h e 40min. 

O prefeito de Barbalha,  Argemiro Sampaio, estará presente, representando sua terra e seu povo. A cidade também estará representada no desfile em si por um grupo de integrantes da LIESBA – Liga Independente das Escolas de Samba de Barbalha, inclusive seu presidente Gustavo Barros e o diretor de Carnaval da entidade, Pedro Víctor. 

A administração municipal programa, ainda, transmissão ao vivo da apresentação da Acadêmicos de Santa Cruz, por meio de telões que serão montados em 2 locais: Rua Padre Correia, próximo ao Bar do Tico – no bairro do Rosário; e no Calçadão. Ambos a partir das 22 horas, com participação de grupos de pagode e Dj. 

A iniciativa permitirá àqueles que não disponham de meios via internet a também participar desse momento em que Barbalha será cantada e reverenciada em um dos maiores espetáculos do mundo.

Post a Comment