Após ser diagnosticado com a Covid-19, o prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (MDB), divulgou a decisão de implementar medidas mais rígidas de isolamento social no município a partir desta segunda (18). De acordo com o gestor, novas medidas serão tomadas, como fechamento de vias, circulação de pessoas na cidade e outras medidas para conter aglomerações. 

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Diego falou que a população deve a partir desta segunda atentar as mudanças, tais como fechamento das principais vias de acesso ao município, assim como os demais municípios caririneses vem adotando; comércios de serviços não essenciais que descumprirem o decreto, poderão ter o seu alvará cassado e será aplicado multa, que ainda não teve valor especificado; uso obrigatório de mascaras em todos os logradouros públicos, e a interdição das praças e locais públicos que possam reunir aglomeração. 

Segundo ele, a população também conta com um Disque Denúncia, onde o indivíduo pode denunciar qualquer um que esteja descumprindo as medidas de isolamento, em forma de denúncia anônima.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment