Header Ads

Loja de atendimento da Cagece em Juazeiro do Norte retoma serviços presenciais


Por Redação Gazeta do Cariri

Dando continuidade ao protocolo de reabertura das lojas, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou, nesta segunda-feira (14), o atendimento presencial na loja de atendimento localizada no Centro de Juazeiro do Norte. O atendimento será realizado apenas mediante agendamento prévio, que pode ser feito no site da companhia, para garantir a segurança de clientes e colaboradores. 

Para solicitar atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada no ambiente das lojas só será permitida mediante o uso de máscaras, atendendo a determinação do Governo do Ceará que torna obrigatório o uso deste equipamento durante a pandemia. 

A operação será feita com metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as lojas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Vale lembrar que muitos serviços podem ser solicitados pelos canais de atendimento, mas caso o cliente precise se deslocar até uma das lojas, é obrigatório realizar o agendamento. 

Além das lojas, os demais canais de atendimento continuam à disposição para diversos serviços, que podem ser solicitados de forma prática e rápida pelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento virtual com a Gesse, que atende no site da companhia, ou ainda pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195, disponível 24h.

Serviço 
Agendamento para atendimento presencial no site www.cagece.com.br 
Loja de atendimento em Juazeiro do Norte 
Endereço: Rua São Domingos, número 0, bairro Centro 
Horário de atendimento: 8h às 16h 
Canais Virtuais 
Aplicativo Cagece App (Android e iOS) Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br) 
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.