Header Ads

Mais oito cidades da Região do Cariri entram no monitoramento climático ao vivo

Imagem extraída das câmeras de monitoramento em Barbalha. FOTO: Reprodução

As cidades de Brejo Santo, Crato, Penaforte, Missão Velha, Abaiara, Mauriti, Milagres, Barbalha ganham câmeras de monitoramento climático totalmente gratuita para toda a população. A parceria é entre a startup Clima ao Vivo e o provedor de internet Link Cariri. 

Antes, Juazeiro do Norte já tinha o monitoramento e agora a parceria viabilizou diversas câmeras ao vivo na região transmitindo imagens HD ao vivo, 24 horas por dia, de forma totalmente aberta à população. 

O climaaovivo.com.br é a única empresa no mundo que possui câmeras AO VIVO posicionadas especificamente para tempo e clima. O portal disponibiliza essas imagens gratuitamente para qualquer pessoa acompanhamento. 

Com isso, os eventos naturais que ocorrerem em Brejo Santo, Crato, Penaforte, Missão Velha, Abaiara, Mauriti, Milagres, Barbalha podem ser acompanhados AO VIVO através do seguinte endereço: www.climaaovivo.com.br/cidades/CE

Além das imagens em tempo real, o Clima ao Vivo disponibiliza ainda previsões do tempo, notícias, vídeos e fotos de eventos relevantes sobre o tempo em mais de 140 cidades onde possui câmeras ativas. 

Condições do tempo 
As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades nas grandes metrópoles. 

Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Crato, Penaforte, Missão Velha, Abaiara, Mauriti, Milagres, Barbalha tem clima tropical e uma pluviosidade significativa no verão em comparação com o inverno. 

O mês que registra mais chuva é março com um volume médio que pode variar entre 206 e 252 mm de precipitação, enquanto o mais seco é março com uma média que pode ficar entre 4 e 6 mm. 

Já Penaforte tem pouca pluviosidade durante o ano: o mês mais chuvoso é março com uma média de 180 mm de precipitação, e o menos chuvoso é agosto com um volume médio de 2 mm. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.