Header Ads

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Crato


A posse ocorreu na manhã desta sexta-feira (01), presencialmente, no Centro de Educação de Jovens e Adultos. Florisval Coriolano (PRTB) foi reeleito presidente da Câmara para o terceiro mandato (2021 e 2022), seguido à frente do Poder Legislativo, enquanto Zé Aílton Brasil (PT), único prefeito reeleito do Crajubar, tomou posse para o segundo mandato. 

“Fico muito feliz pela votação. Podem ter certeza de que continuaremos fazendo um trabalho sem ter discriminação com A ou com B. O que queremos é que o Crato cresça”, comemorou Florisval. O vereador citou a cidade de Juazeiro do Norte como modelo para a política do Crato e também lamentou a pandemia do novo coronavírus. “Esse ano de 2020 deve ser apagado da nossa memória”, disse. 

Depois de ser empossado, o prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil, citou a relevância de ter o apoio da Câmara de Vereadores na aprovação de projetos. Classificou 2020 como ano atípico e 2021 como “ano da esperança” e citou avanços alcançados na gestão dele, a exemplo do projetos Caminhos do Crato, que asfaltou quase todas as ruas anteriormente calçadas. O gestor ainda revelou ter R$ 7 milhões disponíveis para a compra de vacina contra a covid-19. 

Prefeito: Zé Aílton Brasil (PT) | Vice-prefeito: André Barreto (PDT) 

Câmara Municipal 
Presidente da Câmara: Florisval Coriolano (PRTB) 
Vice-presidente: Lucas Brasil (PSB) 
1º Secretária: Mariângela Bandeira (PMN) 
2º Secretário: Marquim do Povão (MDB) 

Dudé Moraes (PSB) 
Nando Bezerra (PROS) 
Alex Saraiva (PSB) 
Pedro Lobo (PT) 
Thiago Esmeraldo (PP) 
Matheus Leite (PDT) 
Luis Carlos (PDT) 
Adil (PDT) 
Gabriel Figueiredo (PROS) 
Tancredo Ribeiro (PT) 
Fernando Brasil (PP) 
Junior da Cachoeira (PMN) 
Marconde da Vila (MDB) 
Lourdes de Carlim (PT) 
Nonato (PSL)

(Fonte: Jornal do Cariri)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.