Header Ads

Camilo Santana acompanha explosão de produtora de oxigênio e anúncio do decreto de reabertura econômica no Ceará é adiado

Foto: Fabiane de Paula

O anúncio do novo decreto de isolamento social e reabertura econômica no Ceará foi adiado pelo governador Camilo Santana. O comunicado estava previsto para acontecer no fim da manhã deste sábado (24). Contudo, o gestor agora acompanha a explosão na produtora de oxigênio White Martins, em Fortaleza.

Ainda não há previsão de horário para o novo anúncio, mas a expectativa é de que aconteça neste sábado.

"Lamento muito o fato ocorrido esta manhã, em Fortaleza, da explosão na Empresa White Martins, que faz o fornecimento de oxigênio. Momentos após a explosão, nossos profissionais dos Bombeiros, Samu e policiais estiveram no local para o socorro das vítimas e isolamento da área. Nossa equipe da Secretaria da Saúde também acompanha a questão do fornecimento de oxigênio, para evitar problema de desabastecimento nos equipamentos de saúde. Estou acompanhando os fatos e torcendo pela rápida recuperação das vítimas", comentou o governador nas redes sociais.

Setores do Ceará, como bares, restaurantes, além do comércio e as academias, estão esperançosos em relação à reabertura ou a ampliação das atividades presenciais.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.