O personal fight e instrutor de defesa pessoal, Jhonatan Willian Moreira dos Santos, de 27 anos, foi ao encontro do vendedor da MOB Telecom, Cleiton Manoel Batista da Silva e entregou ao mesmo um novo aparelho celular nesta quarta-feira (14/07). Na tarde de segunda-feira (12), o mesmo foi vítima de assalto quando estava sentado numa calçada na Rua São Bento (Franciscanos), em Juazeiro do Norte, com dois colegas de atividade.

Imagens de câmeras de segurança mostraram quando Gilmar da Silva, de 23, e sua namorada Jhenifer Stéfany dos Santos Moreira, de 22 anos, apontaram uma arma para o trio tomando o celular de Cleiton que, revoltado, saiu chutando a sua própria bolsa. No dia seguinte, a dupla foi presa e, ontem, o vendedor recebeu um novo aparelho das mãos de Jhonatan o qual é irmão de Jhenifer, que segue recolhida ao presídio feminino de Crato.

VÍDEO:


Em conversa com a reportagem, Jhonatan Willian, explicou ter sido uma forma de pedir desculpas ao rapaz em nome da sua família e sem qualquer pretensão de aparecer. “Jamais imaginei que minha atitude fosse repercutir tanto”, declarou JW acrescentando que só posou para a foto em atenção ao pedido do próprio supervisor da MOB Telecom, Cícero Cléber Costa Rodrigues, de 40 anos.

Na conversa, revelou seu empenho no sentido de fazer com que a irmã abandone o vício das drogas e tome o caminho do bem. “É minha irmã e lutarei sempre por isso”, complementou. Ele é dono do Centro de Treinamento JW Muay Thai que funciona na Rua Jurandir Ramos de Morais, no bairro Tiradentes. No espaço, ensina artes marciais como boxe, muay thai, kickboxing e defesa pessoal, além de ministrar aulas particulares em domicílios nos municípios de Juazeiro, Crato e Barbalha.

Sobre o pedido para fazer a foto da entrega do celular, o supervisor da MOB, Cléber Costa, considerou sobre a necessidade de se divulgar e reverenciar boas ações assim “para que a gente possa ver um número cada vez maior de pessoas praticando atos decentes”. Ele lamentou as dificuldades para se trabalhar nas ruas de Juazeiro e disse ter acompanhado de perto todo o procedimento com o pessoal da sua equipe.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment