O prefeito em exercício de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB), adotou a primeira de uma série de medidas que visam a austeridade de sua administração. Na sexta-feira (31), Luiz Ivan assinou a exoneração de 192 servidores do município com cargos comissionados da administração direta. A lista com os nomes dos servidores exonerados será publicada na edição desta segunda-feira, dia 3 de agosto.

Segundo esse blog apurou, os exonerados, em sua maioria, não davam expediente e alguns sequer moravam em Juazeiro do Norte. Todos haviam sido nomeados pelo prefeito afastado Raimundo Macedo.
A lista foi elaborada após uma consulta feita por uma comissão nomeada pelo próprio prefeito Luiz Ivan, que havia recomendado ao seu secretariado que identificasse cada servidor que estivesse nomeado em situação ilegal ou que não cumprisse a carga horária.


A princípio, não há nomes do primeiro escalão.


NOTA:
Luiz Ivan assumiu interinamente há 42 dias, a prefeitura de Juazeiro do Norte, depois que a Justiça afastou por 180 dias, o prefeito Raimundo Macedo (PMDB), por improbidade administrativa. Nos últimos 20 dias, Raimundão tentou voltar ao cargo, mas a Tribunal de Justiça do Estado negou por duas vezes a liminar impetrada por seus advogados. Agora recorre ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).


Flávio Pinto News                Últimas Notícias Política

Post a Comment