Um acidente de trânsito sem vítimas fatais foi registrado na madrugada desta quarta-feira na CE-292 entre os municípios de Assaré e Nova Olinda. O músico e funcionário pública da Prefeitura de Santana do Cariri, Antonio Marcos dos Santos, de 40 anos, procedia de uma festa no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré. Nas imediações da Cerâmica Bloco Forte no Sítio Grosso em Nova Olinda capotou o seu carro.

Ele dirigia um Fiat Uno Mille de cor vermelha, ano 1996, e placas NVI-0821, inscrição do Ceará, na direção de sua residência em Santana do Cariri quando, provavelmente, cochilou ao volante e perdeu o controle de direção saindo da rodovia estadual. Nas margens desta, capotou três vezes e o carro ficou com os quatro pneus para cima.

Segundo o Cabo Marivaldo, policiais do Destacamento de Nova Olinda estiveram no local atendendo a ocorrência, onde Antonio Marcos sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi levado ao hospital para receber atendimento ambulatorial. O carro dele ficou bastante estragado.

(Miséria) Polícia

Post a Comment