Zito Rolim teria ficado sem visibilidade devido à
poeira e não viu um desvio no local.
O prefeito da cidade de Codó, no Maranhão, distante 754 quilômetros de Juazeiro do Norte, levou um susto justamente no Dia de Finados. Ao dirigir pela zona rural daquele município, ele errou um desvio e acabou jogando o carro numa ribanceira onde deveria existir uma ponte. Deveria porque o próprio gestor prometera concluir a obra que, de inconclusa, acabou vitimando-o.

Felizmente, Zito Rolim e o amigo que o acompanhava tiveram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. “Nós estávamos retornando na zona rural e estávamos num dos desvios onde estamos recuperando umas pontes”, disse o prefeito à imprensa local. “Na nossa frente havia uma outra viatura e o excesso de poeira fez com que nós não tivéssemos nos atentado de que havia um desvio e passamos direto”, explicou. A queda foi de cerca de quatro metros.

Logo a informação e as imagens do carro caído começaram a circular no estado através das redes sociais. O caso virou piada, pois a conclusão da ponte seria uma promessa antiga nunca cumprida por ele. Mas há também quem fale que a queda se deu justamente porque o local está em obras. Esquecida ou não, pelo menos agora o prefeito vai lembrar da ponte em que caiu.               (Diário do Nordeste)           Brasil   Destaques

1 Comentários

  1. Imagine o prefeito sendo socorrido para o hospital municipal, chegando lá não tendo médico, medicamentos e um aparelho de raio X e a ambulância parada por falta de manutenção e ele precisando ser removido???

    ResponderExcluir

Postar um comentário