Agraciada com o Selo de Qualidade OAB Recomenda, a Universidade Regional do Cariri – URCA, foi contemplada na 5ª edição do “Educação Jurídica de Qualidade - Garantia Constitucional”.

A premiação consiste no reconhecimento das Instituições de Ensino Superior nas quais o curso de Direito cumpriu os critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB, visando contribuir com a valorização do ensino jurídico de qualidade.

A Cerimônia de Entrega da 5ª Edição do Selo de Qualidade OAB ocorrerá no dia 13 de janeiro de 2016, às 10 horas, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.

O Reitor da URCA, José Patrício Pereira Melo, estará presente a Cerimonia em reconhecimento ao desempenho satisfatório do Curso de Direito. Para o Reitor a conquista do Selo de Qualidade OAB Recomenda é resultado do compromisso institucional que ao longo dos anos vem sendo impresso aos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Regional do Cariri.

“Dedico a comenda aos docentes, funcionários e alunos do Curso de Direito da URCA cujo empenho é marcado pelo compromisso com a qualidade e excelência acadêmica da Universidade em nível nacional”, ressalta Patrício.

Saiba Mais
Criado em 2001, o programa OAB Recomenda confere selo de qualidade às Instituições de Ensino Superior em Direito que cooperam para melhorar a qualidade do ensino jurídico no Brasil. Esse é o objetivo principal da OAB ao conferir o certificado do Selo de Qualidade OAB Recomenda aos cursos de Direito avaliados pela entidade como os de melhor qualidade do País. 

(Assessoria de Comunicação)                          Destaques

Post a Comment