O caminhão Mercedes Benz, trucado, de cor verde
transportava um carregamento de pedras de Santana

pela rodovia CE-494 sentido Nova Olinda – Crato quando
perdeu os freios desceu a ladeira desgovernado.
Neste sábado (26), Grecifrancy Batista de Freitas que residia no bairro Muriti na cidade do Crato faleceu na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, em consequência da violência no trânsito. Nfinal da tarde da sexta-feira, dia 11 deste mês de dezembro, ela foi socorrida ao HRC juntamente com outras quatro pessoas, após serem vítimas de um acidente de trânsito na ladeira das Guaribas que envolveu seis veículos.
Grecifrancy Batista de Freitas
FOTO: Página Cariri, como eu vejo
No dia do acidente um caminhão Mercedes Benz, trucado, de cor verde que transportava um carregamento de pedras de Santana pela rodovia CE-494 sentido Nova Olinda – Crato perdeu os freios e desceu a ladeira das Guaribas desgovernado vindo a colidir com quatro automóveis e uma motocicleta para em seguida capotar em frente ao Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (Antigo Colégio Agrícola do Crato).
No local morreram, o caminhoneiro Genilson Bento de Araujo, 49 anos, que residia na cidade de Pau dos Ferros – RN; o engenheiro eletricista, Rafael Bauzis Monteiro, 29 anos, que morava no bairro da Moca, São Paulo; e Francisco dos Santos de Lima, 23 anos, que residia no Centro de Nova Olinda e Jose Erinaldo Paulino Bastos, de endereço e não informados.
Os feridos foram socorridos por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional do Cariri aonde Grecifrancy Batista veio a entra em óbito 15 dias depois do acidente.                  
(Informações extraídas: Site Cariri-Ceará.com)                            Polícia

Post a Comment