Samuel Freire é prefeito de Assaré. FOTO: Flávio Pinto
Cariri. O evento está acontecendo por todo o dia de hoje, sexta-feira, no Centro Social. O objetivo deste evento será a avaliação das ações desenvolvidas pela pasta no ano de 2015 e planejar as políticas públicas de assistência para o ano de 2016.

A solenidade de abertura contou com as presenças de autoridades como o prefeito Samuel Freire acompanhado da primeira-dama, do presidente da Câmara vereador Antonio Pinheiro, do vereador Zé de Letícia e dos secretários municipais.

Na sua fala, o prefeito Samuel Freire agradeceu o trabalho dos funcionários da pasta da assistência, pelo trabalho contínuo e humanitário que segue à risca a sua orientação. Como ainda, reconhecia os esforços da secretária Cristina Macêdo, uma veterana no trabalho social, que garantia qualidade nos serviços prestados à sociedade. Samuel inseriu no seu pronunciamento, observações sobre a proliferação das doenças causadas pelo mosquito da dengue. Ao mesmo tempo, pedia aos agentes sociais, a colaboração no sentido de orientar as pessoas a se livrar deste mosquito, fazendo as orientações básicas.       (Amaury Alencar) 

Post a Comment