Cariri. Os clientes que visitarem a loja dos Mercadinhos São Luiz do Crato a partir do dia 1º de fevereiro encontrarão uma loja diferente. Isso porque a partir dessa data a loja será chamada de Mercadão São Luiz, com foco em descontos. A loja muda o conceito, mas, mesmo com serviços mais enxutos para garantir menores preços, os clientes continuarão a ser recebidos com o jeito mercadinho de atender. A mudança aconteceu em resposta a uma demanda do mercado local, que vinha apresentando um interesse crescente por um formato que priorizasse ofertas ainda mais vantajosas.

Com foco em incentivar compras em quantidade, a loja oferecerá maiores descontos e os clientes que trouxerem ofertas melhores da concorrência podem trazer o encarte que o Mercadão São Luiz cobrirá a oferta. Os produtos que estão com melhores oportunidades serão sempre divulgados digitalmente no perfil no Instagram (@mercadaosaoluiz) do Mercadão São Luiz.

No Cariri
Na região do Cariri, além da loja do Crato, os Mercadinhos São Luiz possuem também uma loja em Juazeiro do Norte no Cariri Garden Shopping. A loja de Juazeiro do Norte foi inaugurada em 1997 e, em 2012, foi reinaugurada, após reforma e ampliação passando de 1.100 metros quadrados de área de venda para 2.140 metros quadrados. Com a reforma, a loja virou âncora e passou a oferecer novos serviços e produtos, como os setores de Rotisserie, ilha de pães especiais, ilha de frios e defumados, empório de pães, queijos finos, peixaria e uma adega com mais de 500 rótulos.                    (Assessoria de Comunicação)                            Principal

Post a Comment