Política. Em uma reunião realizada no último sábado (20), Danieli afirmou que após reunir companheiros, lideranças e familiares em sua residência para discutir o assunto, o entendimento foi que deveria colocar-se novamente a disposição da comunidade para, continuar a administrar nosso Município. Danieli Machado vem desenvolvendo um trabalho singular a frente do Município.

A Administração Municipal, por uma Santana Livre e Próspera, lidera e serve de exemplo às demais Cidades Circunvizinhas em razão do seu projeto de gestão, orientado pela transparência, participação e a inclusão social. 



A Prefeita destaca: "Nossa gestão possui um perfil de mais descentralizada, sistêmica e democrática, aproximando as relações entre o poder público e a sociedade". Diversas lideranças, autoridades e a comunidade, se reuniram para discutir mais um plano de Governo presente e que corresponde aos anseios do Povo. Danieli agradeceu a presença dos vários Santanenses que ali compareceram para somar-se o time da Vitória! Com as bênçãos de Deus iremos continuar fazendo o bem por Santana, sempre caminhando com pé no chão, ouvindo a comunidade, mostrando a viabilidade dos nossos diversos projetos já realizados, e sonhos que ainda estão por vir. Quando o povo quer não tem jeito, "Não sei se tem mais alguém que irá postular, pois nosso trabalho é tão profícuo, quem nem se fala em outras opções. O povo sabe o que é melhor", Eu estou me colocando mais uma vez à disposição, e juntos trabalharemos para conquistar esse objetivo.  (Amaury Alencar)                   Principal

Post a Comment