Política. Passados poucos dias, do grande sucesso da última plenária realizada por Danieli Machado, em Santana do Cariri, com o lançamento da sua pré-candidatura a reeleição, agora desponta a perspectiva do cargo da Pré-candidatura a Vice-Prefeito, que será formada pelo Jovem Ypsilon Felix, do Partido Social Brasileiro – PSL.

A eleição se aproxima, mas já corre nos bastidores dos partidos que dominam a cena política Santanense, que Ypsilon Félix o jovem político, é um pretenso pré-candidato a Vice-Prefeito na chapa da pré-candidata Danieli Machado.

Com uma representação Jovem para a comunidade, Ypsilon Félix é a bola da vez em Santana do Cariri. Semelhantes elogios foram-lhe conferidos, por autoridades, lideranças e a massa popular já o aclamam frisando o exemplo de integridade e retidão na política.
Procurado por nossa reportagem, Ypsilon Félix declarou:  "Tudo é possível, porém, Fico muito feliz em saber que um jovem foi encaminhado para ser um co-autor na condução dos destinos de minha querida Santana do Cariri".

Na sua genealogia Política, Ypsilon é sobrinho do Ex-presidente do Poder Legislativo Sr. José Macário, que durante dois mandatos liderou aquela respeitosa Casa de leis. A importância disso é de que, em um Município de jovens politizados, o futuro é promissor, pois aqueles que hoje apenas observam e estão iniciando sua participação política, provavelmente já saberão como agir no futuro, procurando evitar erros e encaminhar sua Cidade para uma condição ainda melhor.        (Amaury Alencar)                              Principal

1 Comentários

Postar um comentário