Cariri. Durante este mês de janeiro, o prefeito Samuel Freire, participou de importantes momentos que marcam a sua vontade de está em constante luta em favor do seu Município.

 Na sexta-feira (22) estava presente à reunião em que a região do Cariri recebeu o Plano de ação de Enfrentamento ao Mosquito Aedes aegypti.

O inseto é vetor da dengue, chikungunya e zika. A solenidade, que foi liderada pelo governador Camilo Santana e o ministro da Saúde, Marcelo Castro teve como local o Centro de Convenções do Cariri.

 A iniciativa integra o Plano Estadual de Enfrentamento ao Aedes aegypti, em que a gestão de Assaré fará a sua parte com dedicação, assim disse Samuel Freire ao governador Camilo Santana. “Governador eu estou muito preocupado e assim já determinei que as ações de combate a este inseto sejam tema de destaque e trabalho em todas as secretarias do Município”, disse Samuel.

Em Assaré as ações entrarão em vigor nesta segunda-feira (1º) a partir de uma reunião de apresentações das ações de combate a dengue, marcada para as 18h30min na Câmara Municipal, com a enfermeira Aline Andrade coordenadora de vigilância em saúde.

Post a Comment