Juazeiro do Norte. Uma reunião na manhã desta quarta-feira culminou com o agendamento de duas datas para o sorteio das casas junto aos que foram contemplados com imóveis do Minha Casa Minha Vida nos conjuntos São Sebastião 1 e 2 no bairro Betolandia em Juazeiro do Norte. O local será o Ginásio Poliesportivo, a partir das 8 e até às 11 horas, mas o dia pode ser 4 ou 11 de março, segundo informou o Secretário da Cidade, Francisco da Silva Lima, após o encontro com o gerente de habitação da Caixa Econômica Federal, André Luiz.
Ele tratou de tranqulizar os futuros mutuários afirmando que está tudo devidamente pronto e até aconselhou no sentido de evitar inadimplências mantendo o cadastro positivo para evitar contratempos. É que, de acordo com Silva Lima, após o sorteio a Caixa vai formalizar os contratos e o faz averiguando as condições de crédito de cada mutuário. Outra boa notícia aos que desejam se mudar logo para sua casa própria é que as obras dos 781 imóveis já se aproximam de 90% tendo avançado muito nos últimos dias.
O Secretário da Cidade informou que o governo já cuida de viabilizar a construção de mais 1.200 moradias populares tão logo estas sejam entregues. O local deve ser no Campo Alegre ou Pedra de Fogo ou mesmo nessas duas áreas. Como disse, a meta de Raimundão é reduzir significativamente o déficit habitacional de Juazeiro do Norte o que começou com a recente inauguração das 713 casas do Conjunto Betolandia em solenidade coordenada pela presidente Dilma Rousseff.            (Assessoria de Comunicação)                 Cariri

Post a Comment