O candidato da coligação "Juntos podemos mais" e atual prefeito de Assaré Samuel Freire, realizou um dos maiores comícios que Assaré já viu na noite desse domingo, (04). Cerca de 8 mil pessoas, segundo os organizadores, lotaram as ruas de Assaré e fizeram a verdadeira festa da democracia.

Nas suas palavras, Samuel pediu mais uma chance para governar Assaré: "quero uma oportunidade de fazer ainda mais pelo bem da nossa cidade, e com a ajuda do povo fazer muito mais pelo povo" disse o gestor.


O governador Camilo elogiou o trabalho do prefeito Samuel e pediu apoio de todos unidos pelo bem da cidade, bem como ressaltou a importância de eleger vereadores que fazem parte desta coligação e que são compromissados com o bem-estar da sociedade assaerense.



Ainda durante seu pronunciamento, o governador Camilo Santana, salientou ser um momento decisivo para se definir o futuro de Assaré, tendo em vista que o Brasil vem enfrentando uma grave crise política e econômica, enquanto Samuel, está governando com as finanças municipais equilibradas, folhas de pagamento em dias, melhorando consideravelmente a saúde e a educação, com obras estruturantes que estão dando uma nova dignidade a população de Assaré.

Camilo Santana, se comprometeu publicamente caso a população de Assaré possibilite a continuidade de seu governo, eu irei ajudá-lo a levar asfalto para as estradas que ligam a sede do município até os distritos e com isso melhorar as condições de tráfego para a população.

SUCESSÕES NO CARIRI

Ao ser indagado sobre o processo sucessório municipal da região do Cariri, o governador Camilo Santana foi bem taxativo, ao afirmar que embora governador do Ceará, ele tem a preferência para apoiar os candidatos a prefeitos amigos seus e aliados, como destacou a candidatura de Fernando Santana (PT) no município de Barbalha, no Crato eu aposto em algo novo, que é a candidatura do deputado estadual José Ailton Brasil (PP), principalmente por ser a minha terra e eu ter um compromisso muito grande com o município, já com relação ao município de Juazeiro do Norte, Camilo disse que fez de tudo para unir a base governista, mas como não foi possível, vai manter sua posição de neutralidade.              (Jornalista Amaury Alencar) - FOTOS: FRANCISCO EUGÊNIO

1 Comentários

  1. O governador não lembrou da verdadeira situação do Crato, com atual gestão tivemos várias greves na educação,e folha de pagamento em atraso, contratados sem receber, pela primeira vez no município houve um paralisação dos contratados, ficou na História, isto é, foi cogitado até mesmo greve.O governador vem dizer que apoia o Deputado José Ailton por que acredita em algum novo para o Crato...AH,AH,AH.... Você reconheça o valor do Eleitores que votaram em você,isto é , teve uma ótima cotação de voto no Crato.... E foi assim com vc que Aposto em algum novo para o Crato, que está na ruína com a GESTÃO FENOMENAL!! Você GOVERNADOR governa para O POVO e não para seus e aliados ou seu preferidos!!! Quem escolhe é o Povo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário