Martinho da Vila promoveu no show seu novo
disco. 
FOTO: Jr. Panela
Celebração e muito samba marcaram a abertura da 18ª Mostra Sesc Cariri de Culturas na noite desta sexta (18), na RFFSA, no Crato. A programação realizada pelo Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc, foi aberta com um solenidade que reuniu o presidente Luiz Gastão Bittencourt e autoridades regionais, seguida do show do cantor Martinho da Vila.
“A Mostra representa a união e a troca de saberes entre artistas locais e de outras regiões do País, para difundir nossa cultura e aperfeiçoar nossa arte. Estamos completando 18 anos, com muita vitalidade e em uma busca permanente de promover a arte e a geração de empregos”, declarou o
presidente. Martinho da Vila promoveu no show seu novo disco, “De Bem Com a Vida”. O sambista carioca cantou ainda sucessos como “Mulheres” e “Canta canta, minha gente”. “É sempre emocionante participar de um evento como esse, que mistura culturas do Sul e do Norte”, afirmou.
A Mostra Sesc Cariri de Culturas segue até o dia 22 de novembro, abrangendo diversas linguagens culturais. A programação completa pode ser acessada no site: www.mostracariri.com.br.

Post a Comment