A mesa diretora da câmara de vereadores do município de Santana do Cariri mudou o horário das sessões ordinárias do poder legislativo que acontece semanalmente às quintas-feiras. A partir desta semana em vez de se reunir pela manhã o plenário terá as sessões instaladas a partir das 18 horas. 

Segundo o vereador, Arclébio Dias (PDT), vice-presidente da casa a medida foi tomada depois que os vereadores perceberam que a participação da população nas galerias da câmara estava diminuindo. O vereador contou ao blog que a estratégia com o novo horário, que é tradicionalmente de temperaturas mais frias e de clima mais ameno possa atrair mais as pessoas para assistir aos trabalhos legislativos.

Veja a íntegra da nota publicada pelo presidente da casa

"A Câmara Municipal de Santana do Cariri, representada pelo seu Presidente o Sr. Francisco Gildo Lopes Freire, vem através deste INFORMAR a toda a população deste município que a partir do Dia 21de Setembro do ano em curso as Sessões Ordinárias do Poder Legislativo Municipal serão realizadas no período noturno iniciando as 18 horas".                  (Blog do Ranilson Silva)               Cariri Principal  Política
Política

Post a Comment