FOTO: Valdi Jr
O Governo do Estado do Ceará, através de nota publicada nesta segunda-feira (9) pela Universidade Regional do Cariri (URCA) revogou a Chamada Pública nº 13/2018, para seleção de bandas a se apresentarem no Palco Sonoro da URCA na ExpoCrato. O parecer, emitido pela Assessoria Jurídica da universidade, informa que a edição deste ano não será mais realizada.

A decisão, segundo a Pró-reitoria de Extensão da URCA, responsável pela seleção, ocorreu devido a impossibilidade imposta pela Casa Civil do Estado em disponibilizar a estrutura necessária a organização do evento por parte da entidade, que anualmente disponibiliza recursos e equipamentos de palco e iluminação para as apresentações.

No último dia 3 de julho, haviam sido abertas inscrições para seleção de grupos musicais a se apresentarem no tradicional Palco Sonoro durante a realização da 67ª edição da Exposição Agrícola do Crato. As bandas se apresentariam no Stand da URCA, durante os dias 16 a 21 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.    (Portal Badalo)

Post a Comment