A Universidade Federal do Cariri apresenta a VI Semana Acadêmica de Administração Pública (SAP), entre os dias 19 e 23 de novembro. Nesta edição será discutida a temática: Caminhos e Desafios para Expansão Profissional do Campo de Públicas na Região do Cariri. 

Para Dayanna Milca Santos de Souza, estudante do 7º semestre em Administração Pública, a temática do evento está alinhada com o contexto político atual.

“(...) de acordo com o que os noticiários demonstram a instabilidade do sistema, nos traz diversos questionamentos sobre o nosso futuro profissional no campo de política pública aqui na Região do Cariri”, disse a juazeirense.

O evento acontecerá na sede da (FCA/Campus Juazeiro do Norte e contará com diversas oficinas, palestras e minicursos voltados para a profissionalização do Gestor Público e Social, alinhado ainda ao perfil do Campo de Públicas.

Com esse tema, a SAP se insere em um cenário extremamente importante para o contexto político do país, permeado pelas discussões sobre o desenvolvimento nacional, fazendo por fim, uma retomada desta conjuntura ao âmbito Regional do Cariri. Vale ressaltar que a VI SAP é um evento gratuito e aberto ao público externo.

SERVIÇO
VI Semana Acadêmica de Administração Pública (SAP)
De 19 a 23 de novembro de 2018 Universidade Federal do Cariri
Link para Inscrições: https://www.even3.com.br/sap2018 
Siga nosso Instagram: @admpublicaufca          (Site Miséria)

Post a Comment