A segunda edição do maior festival natalino de Barbalha, o Natal da Família Unida, vai premiar famílias carentes do Município. No dia 24 de dezembro, o prefeito Argemiro Sampaio e sua equipe vão estar à frente da programação especial, que incluirá o sorteio de valiosos prêmios. O evento acontecerá na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação), a partir das 16 horas.

Serão bicicletas, televisores, fogões, forno micro-ondas, geladeiras, além de poupança em dinheiro no valor de mil reais sorteados entre os presentes. O sorteio se dará a partir da inscrição que pode ser feita nas tendas do festival, que ocorre desde o dia 15. Para se inscrever, basta ter em mãos um documento com foto e o número do NIS.

Durante esta semana, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social também está promovendo festejos natalinos com idosos, moradores de rua, que receberam kits de higiene pessoal; e famílias atendidas por projetos e ações da pasta. Nesta sexta-feira, 21, o almoço reuniu as famílias acompanhadas pela Cozinha Comunitária, as quais receberam uma cesta básica. 

O projeto “Natal da Família Unida” promove a confraternização dos barbalhenses com toda a magia dessa época do ano. A programação consta de atividades diversas, como prestação de serviços, apresentações culturais e a entrega de prêmios, além da beleza aos olhos com a ornamentação da Praça e a Casa do Papai Noel. O II Natal da Família Unida de Barbalha se encerra em 6 de janeiro, Dia de Reis.       (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment