O Cariri Garden Shopping estará ofertando desta terça (11) até sexta-feira (14) apresentações gratuita em programação de Natal para todos os visitantes. Desde a chegada do Papai Noel, acompanhada de um corredor de luzes que seguem o ritmo da música, o estabelecimento vem ofertando uma programação gratuita para ser contemplada por toda a família. Serão ao todo quatro espetáculos, todos realizados no estacionamento do Garden, sempre a partir das 19h.

Dia 11
O grupo de Fortaleza, Nanda Ricarte Produções apresentará o emocionante e divertido espetáculo musical “Natal da Nanda”. Nele, você presenciará um dos maiores eventos musicais e teatrais de todos os tempos, com belíssimos personagens natalinos, como duendes, fadas e A CHEGADA DO PAPAI NOEL, além de personagens Disney, como Elsa e Ana, Olaf, Moana, dentre outros. O evento contará com os maiores musicistas e cantores, participantes por vários anos do Broadway Brasil.

Dia 12
A companhia de dança Carolina Rocha realizará o espetáculo Eternamente Jovens, que conta a história da passagem do tempo, nascimento e morte, lembranças eternizadas. Os bailarinos farão você reviver a juventude dos nossos pais.

Dia 13
Dia de agradecer a Deus pelas graças alcançadas na missa especial de Nossa Senhora de Fátima que será realizada, às 18h com o Padre Marques da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida. Já às 19h o Ballet Rocha apresentará “O Encantado Mundo de Barbie”. No palco um encontro de geração de meninas sonhadoras, que imaginam e fantasiam lindas histórias.

Dia 14
O grupo Zaíla Lavor, apresentará o espetáculo “O Baile do Menino Deus”, com personagens típicos da cultura caririense, o Reisado.      (Site Badalo)

Post a Comment