Um dos fundadores da Comunidade Católica Aliança de Misericórdia, Padre Antonello Cadeddu, estará de volta ao Cariri neste domingo (09), e espera ser instrumento de Deus para tocar corações, durante o Encontro de Cura e Libertação.

O evento religioso ocorrerá a partir das 14 horas no auditório do Colégio Paraíso, na Rua Santa Luzia, 1.129, bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte.

Com entrada gratuita, os organizadores solicitam a solidariedade das pessoas para a doação de 1kg de alimento para a Casa de Recuperação mantida pela Aliança de Misericórdia em Barbalha, atendendo hoje a 45 pessoas.

Convide quem puder, mas não esqueça de garantir sua entrada preenchendo a ficha de inscrição que pode ser acessada clicando aqui!


Sobre a Aliança de Misericórdia

A Aliança de Misericórdia é uma comunidade católica que existe no Brasil desde os anos 2000. Começou em São Paulo, com o objetivo de levar espiritualidade e alimento para pessoas em situação de rua.

Atualmente a comunidade existe em 7 países e 60 cidades brasileiras. No Ceará, a obra começou em 2007 e se mantém até hoje, recuperando irmãos que buscam se libertar do álcool e outras drogas.

Post a Comment