Estrada Crato Juazeiro interditada pela quarta vez este ano. FOTO: Junior Bulhões
A estrada vicinal que liga a Vila Padre Cícero em Crato, com o Sitio Popôs, Vila Planalto e Horto, em Juazeiro do Norte, foi interditada pela quarta vez este ano. A prefeitura de Crato tem feito serviços paliativos no local, o que, de certa forma tem sido alvo de inúmeras reclamações.

Desde a última sexta-feira (07) que o trecho está com tráfego apenas para motos e bicicletas, obrigando aos donos de veículos, inclusive caminhōes que transportam material de construção, fazer um desvio pelo Sitio Leite aumentando vários quilômetros  em estrada ruim.  O prefeito José Ailton Brasil tem conhecimento do problema, mas, ao que parece, o setor responsável pela recuperação de estradas em Crato, não tem dado a mínima para o caso.

Quem trafega diariamente pelo local vem reclamando  do descaso da prefeitura, que, diante do problema nos dias de chuva, nunca se preocupou em fazer um serviço bem feito. O motorista José Rodrigues Silva que passa pelo local várias vezes ao dia, disse que "o prefeito Zé Ailton precisa ver de perto essa situação e determinar que se faça um trabalho de vergonha e nāo colocar apenas uma caçamba de terra no buraco, como vem sendo feito quando a estrada é cortada pela chuva". A preocupação de quem depende da estrada é que a quadra invernosa ainda nem começou pra valer e nas últimas semanas a estrada apresentou problemas no dia 24 de novembro e na última sexta-feira. (Site Miséria)

Post a Comment