As inscrições para o 1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo encerram próxima segunda (31). Elas são gratuitas feitas de forma gratuita.

Atendendo a inúmeros pedidos de jovens talentos do Cariri, a comissão julgadora do "1° Festival de Talentos do Cariri para o Mundo", junto ao idealizador do projeto, o músico Fábio Carneirinho, decidiram receber inscrições de quem estuda também na rede particular de qualquer município do Cariri.

Até então, só podia participar quem estivesse regularmente matriculado na rede pública.

O músico caririense Fábio Carneirinho, tem 15 anos de carreira e lançou como mais novo projeto artístico para 2019: voltar à França e gravar novo DVD, tipo documentário. 

Com a participação especial do 1° colocado neste concurso, que irá à Paris, com tudo pago pelos apoiadores e patrocinadores do festival. A gravação está marcada para acontecer em março do ano que vem, no Jardim da Torre Eiffel, na França.

Critérios

Podem se inscrever, a partir de hoje, 27 de dezembro até o próximo dia 31, segunda-feira que vem, estudantes da rede particular ou pública (municipal, estadual e federal)*, de qualquer município do Cariri cearense e que tenham entre 14 e 20 anos.

É preciso gravar e enviar vídeo de até 3 (três minutos) cantando uma música de qualquer estilo e/ou tocando qualquer instrumento; além da música, o candidato deve dizer  no vídeo: nome, idade e escola onde estuda; só serão aceitos vídeos com o link disponível no youtube (exclusivamente) e o envio será apenas pelo site do músico: www.fabiocarneirinho.com.br/festival (Site Miséria)

Post a Comment