O Projeto Criança Feliz realizará, em Caririaçu, a I Feijoada Beneficente, neste sábado (08). O evento será a partir das 16h, na Chácara de Zuleide Costa, e contará com música ao vivo com Claudier Ferreira e Rafa Bronze. A entrada custa R$ 20,00.

A renda será destinada ao Natal das Crianças do Lar São Francisco, em Barbalha, e também ao Natal das Crianças Carentes de Caririaçu, que será promovido pelos componentes do Projeto Criança Feliz.

O projeto é uma ação sócio emocional idealizada pelos alunos da EEM Plácido Aderaldo Castelo de Caririaçu que são orientados pelo professor João Paulo Leite, com apoio dos pais, do corpo docente, funcionários e núcleo gestor da Escola. O intuito é arrecadar recursos para doar as instituições que acolhem crianças com câncer.

Há um ano os alunos vêm desenvolvendo diversas ações como rifas, bingos, quermesses, vendas de produtos como também recebimento de doações. Tudo que é arrecadado é doado ao Lar São Francisco em Barbalha, ao Orfanato Jesus Maria e José, em Juazeiro do Norte e diretamente às famílias.

Interessados em participar e contribuir com o Projeto Criança Feliz podem entrar em contato pelos telefones (88) 99274-4280 ou (88) 99900-8166.         (Site Badalo)

Post a Comment