A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, prorroga até o dia 21 de Janeiro de 2019, o prazo para as inscrições no Edital de credenciamento de artistas.

O Edital 003/2018 – SECULT tem o objetivo de realizar um credenciamento para fins de eventual contratação de serviços de artistas e/ou grupos artísticos em eventos promovidos ou apoiados pela Secult.

A prorrogação do prazo acontece com o intuito de dar mais oportunidades para que os artistas juazeirenses possam se inscrever.

Recentemente, no dia 27 de novembro, a Secult realizou no Memorial Padre Cícero uma oficina sobre o preenchimento dos formulários do Edital e, também, do Mapa Cultural de Juazeiro do Norte. Uma das exigências para se inscrever no edital de credenciamento é que o artista já tenha se cadastrado no Mapa Cultural do Município.

A Secult Juazeiro do Norte disponibiliza técnicos que podem auxiliar os artistas a realizarem esses cadastramentos. Os interessados devem se dirigir à sede da Secult no primeiro andar do Memorial Padre Cícero, das 8h às 17h.

O Edital 003 Secult e os formulários para preenchimento estão disponíveis no site www.juazeiro.ce.gov.br

O Mapa Cultural de Juazeiro do Norte está no endereço www.mapacultural.juazeiro.ce.gov.br.

Post a Comment