A falta de infraestrutura nas ruas que cercam o prédio que abrigará a Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, já começa a comprometer o equipamento. A denúncia vem através de vídeos e fotos feitos pelo vereador Gledson Bezerra. Nas imagens é possível constatar o início dos danos na calçada causados pela erosão provocado pelas chuvas na rua sem calçamento.

A responsabilidade pela pavimentação das ruas é da Prefeitura Municipal, mas não foram realizadas naquele trecho. Gledson é autor do projeto que deu início a construção da nova sede e revela que já enviou ofícios e requerimentos no sentido de cobrar a pavimentação do trecho, inclusive pessoalmente, mas até o momento não há movimentação da prefeitura nesse sentido.

No material enviado à reportagem, o presidente descreve o seu sentimento com a inércia da atual gestão sobre o caso. “Vergonhosamente, a calçada da nova sede da Câmara já começa a sofrer impactos na sua estrutura, por conta da erosão causada pelas chuvas. A rua não tem a mínima estrutura e isso vai se agravar com as próximas chuvas. Profundamente lamentável, pois esse prejuízo sai do bolso do contribuinte. Vergonha!”.

A situação será encaminhada para o Ministério Público do Estado do Ceará através dos requerimentos. A pauta para a denúncia é a falta de ação da gestão no caso que já se arrasta há mais de um ano.    (Site Badalo)

Post a Comment