FOTO: Ilustrativa
O Ministério Público em Juazeiro do Norte, através da Promotora de Justiça, Alessandra Magda Ribeiro Monteiro, está convocando os presidentes de Fundações e Associações, com sede em Juazeiro do Norte, para  participar de audiência que realizar-se-á no dia 15/03/2019, às 14h, na sede do MP, localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, 135, sala 1218, Edifício Central Park, Bairro Triângulo.

A referida audiência tem por objetivo tratar acerca da constituição, organização e funcionamento das entidades e contará com a participação do Centro de Apoio Operacional das Organizações da Sociedade Civil, Cível e do Consumidor do Ministério Público do Estado do Ceará.

A promotora Alessandra Magda assegura que a reunião é de interesse das entidades sediadas na terra do Padre Cícero, especialmente aqueles que são subvencionadas pelo Poder Público. Pela Lei, as Fundações e Associações devem ser fiscalizadas pelo Ministério Público de cada estado, mantendo em dia as prestações de contas e informando ao MP de sua cidade, toda e qualquer alteração em seu estatuto e também sobre as assembleias extraordinárias. A promotora recomenda ainda que a presença dos diretores e/ou presidentes das entidades é de suma importância, pois tratará de termas de interesse de todos.        (Site Miséria)

Post a Comment