A lista de atrações para os shows da Festa de Santo Antônio e do Pau da Bandeira, em Barbalha, será divulgada na próxima quinta-feira, 9, em coletiva organizada pelo comitê do festejo.

“Sem shows caríssimos”, disse o Secretário de Cultura Rômulo Sampaio, na lista deve figurar atrações regionais e um ou dois nomes de grande porte para o circuito nordestino.

Em 2018, os shows foram comandados por Xandy Avião, Wesley Safadão, Léo Magalhães, Gabriel Diniz, Solange Almeida, Jonas Esticado entre outros e deixaram um rombo nas contas públicas da Prefeitura Municipal, que ficou no débito com o Ministério do Turismo com aproximados R$ 1 milhão que “nunca chegou”, segundo Sampaio.

Um dos nomes quase confirmados, nos diz Rômulo, é Alcymar Monteiro, cantor de “Verdes Canaviais (Linda Barbalha)”, que irá receber o título de cidadão barbalhense no período.

A Festa de Santo Antônio está prevista para acontecer de 1ª a 13 de junho, com expectativa de receber 300 mil pessoas na cidade durante todo o período.                  (Por Alana Soares – Site Miséria)

Post a Comment