A Gol Linhas Aéreas irá inaugurar nesta sexta-feira (22), novo horário diurno em um de seus voos com destino a São Paulo, partindo do Aeroporto de Juazeiro do Norte. O voo GLO 1874/1815 tem como origem e destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, antes operado pela madrugada e agora o primeiro da companhia durante o dia. O momento, inclusive, será marcado com o famoso batismo da aeronave.

O novo horário vem para contemplar a segunda rota diária da companhia para a capital paulista, que tinha horário concentrado nas primeiras horas do dia. O voo de São Paulo agora passa a pousar em Juazeiro às 11h15, e decolando às 11h45 da manhã. A primeira rota continua durante a madrugada, com pousos às 00h20 e decolagem às 03h35.

Segundo a Infraero, que assume temporariamente junto a recém concedida empresa espanhola Aena Desarollo a cogestão do terminal juazeirense, o momento será marcado com um batismo de jatos de água, tradicional à estreia de voos e aeronaves em diversos aeroportos do mundo. O modelo de aeronave que a Gol utiliza na rota será o moderno Boeing 737-800.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment