Como forma de evitar ainda mais a circulação do coronavírus no meio social, a Prefeitura de Juazeiro do Norte está disponibilizando para a população, mais uma ferramenta de utilidade pública que auxiliará as pessoas a permanecerem em casa. O banco de dados Delivery reúne todos os estabelecimentos comerciais do município que prestam o serviço de entrega domiciliar. O banco será atualizado diariamente com novos cadastros e ficará disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Juazeiro do Norte. 

Os comerciantes que tenham interesse em cadastrar o seu estabelecimento envie uma mensagem para o número: (88) 9 9722-3608 ou clique no link (https://juazeirodonorte.ce.gov.br/whatsapp-mensagem/) e solicite seu cadastro. 

A população já pode acessar o banco de dados através do seguinte endereço: https://juazeirodonorte.ce.gov.br/delivery/ 

Mesmo o serviço sendo de entrega em domicilio, as pessoas precisam ter os seguintes cuidados: 

1. Os entregadores devem higienizar bem as mãos ao manusear e entregar os produtos. 
2. A distancia de segurança e o contato físico devem ser respeitados na hora da entrega, então viabilizar uma forma segura de pagamento e recebimento é fundamental. 
3. Ao receber a mercadoria retire imediatamente a sacola ou recipiente externo e descarte. 
4. Os entregadores e pessoas que solicitarem o serviço delivery podem optar pelo uso de máscaras na hora da entrega de sua mercadoria. 
5. Após receber sua mercadoria e descartar as sacolas de entrega, lave as mãos com água e sabão antes de se alimentar.

Post a Comment