O presidente discursou durante protesto que defendia a intervenção militar e a instalação de um novo AI-5. FOTO: Evaristo Sá |
O ministro disse ainda que é seu dever defender a Constituição e as instituições democráticas. “Só pode desejar intervenção militar quem perdeu a fé no futuro e sonha com um passado que nunca houve", escreveu no Twitter. Só pode desejar intervenção militar quem perdeu a fé no futuro e sonha com um passado que nunca houve. Ditaduras vêm com violência contra os adversários, censura e intolerância. Pessoas de bem e que amam o Brasil não desejam isso.
No início da tarde deste domingo, Bolsonaro voltou a desrespeitar recomendações das autoridades sanitárias e participou de uma manifestação em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília. Em meio à tosse, ele discursou para manifestantes contrários ao isolamento social que saíram às ruas para pedir intervenção militar, volta do AI-5 e fechamento do Congresso e STF.
"Patriotas têm que acreditar e fazer sua parte para colocar o Brasil no destaque que ele merece. E acabar com essa patifaria. É o povo no poder. (...) Esses políticos têm que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro", afirmou o presidente. (O Povo)
Postar um comentário