Uma operação da Polícia Civil do Ceará por intermédio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte culminou com a apreensão na noite da última sexta-feira (24), de boa quantidade de cocaína, insumos, balanças de precisão, aproximadamente R$ 4.000,00 em dinheiro, um carro e apetrechos para o tráfico. 

A ação policial aconteceu após o recebimento de denúncia anônima por meio do WhatsApp (99861.6987) de que um casal entregaria drogas no Bairro Limoeiro. A informação indicava as características do veículo utilizado por um homem e uma mulher. 

Após averiguações, o carro foi localizado na Avenida Humberto Bezerra. Ao realizarem buscas no interior do veículo, os policiais localizaram aproximadamente 250g de cocaína e certa quantia em dinheiro. 

Oportunamente os agentes se dirigiram a residência do casal, no Bairro Betolândia, encontrando no local, mais drogas e dinheiro além de balanças de precisão e documentos falsos. O homem juntamente com a mulher e os produtos da apreensão foram apresentados na 20ª DRPC. 

Na delegacia o casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e falsa identidade. Após os procedimentos a dupla foi encaminhada as unidade prisionais respectivas. Segundo a polícia, a mulher já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment