A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, abre chamamento público para receber, da iniciativa privada, propostas e/ou soluções tecnológicas que venham contribuir com o setor público, startups, microempreendedores individuais, Micro e Pequenas Empresas e sociedade em geral no enfrentamento dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. 

As propostas devem ser encaminhadas para o seguinte endereço eletrônico: sedeci@juazeiro.ce.gov.br. Elas serão analisadas do ponto de vista técnico e legal quanto à viabilidade. O chamamento público seguirá aberto até 31 de dezembro, conforme edital (juazeiro.ce.gov.br/arquivos/sedeci/012020chamamentopublico.pdf). 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, enfatiza que a pandemia afetou a economia e obrigou, sobretudo, os pequenos negócios a se modernizarem, sem tempo nem recursos, tornando imprescindível o fortalecimento da parceria da iniciativa privada com o poder público para minimizar os impactos da nova realidade. 

Post a Comment