Maria de Fátima da Silva, Graciele da Silva Araújo e Antônio do Ó Araújo, foram mortos com tiros na cabeça
Três pessoas da mesma família foram executadas a tiros na noite deste sábado (02), na zona rural de Acopiara, região Centro-Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil,  as vítimas estavam dentro de casa, localizada no Sítio Freitas, distante 15km do Centro da cidade, quando foram assassinadas com tiros na cabeça. 

O agricultor Antônio do Ó Araújo, de 54 anos, sua esposa, a professora Maria Fátima da Silva, 50, e a filha do casal, Graciele da Silva Araújo de 25 anos, foram atingidos por vários disparos e morreram no local. 

Segundo o Delegado Glaube Ferreira, a filha de Graciele e neta do casal, estava dentro da residência no momento dos disparos. A criança, no entanto, não foi atingida por nenhum tiro. O pai dela, esposo de Graciele, se encontrava no quintal da casa no momento da ação criminosa. Ele conseguiu fugir. 

Ainda conforme o Delegado, “a polícia já trabalha com uma linha de investigação”, embora não tenha sido relevada para “não atrapalhar o trabalho da polícia”. 

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. Dentro da casa, a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 e duas munições intactas. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.             (Blog Diário Centro-Sul)

Post a Comment